sábado, 17 de março de 2018

Seus Conhecimentos Valem Dinheiro Online


Ensine outros como um tutor virtual


Quer ensinar os outros diretamente? Você pode se tornar um tutor virtual e se envolver em sessões individuais de tutoria ou mesmo hospedar webinars para ajudar pessoas diretamente com qualquer número de tópicos. Isso é ótimo para ensinar novas línguas a pessoas. Se você tem uma habilidade de segundo idioma, esta pode ser a opção certa para gerar dinheiro rapidamente e facilmente.

Claro que você poderia ensinar uma série de coisas praticamente. Isso pode variar de habilidades técnicas e não técnicas. Por exemplo, você poderia usar um site como o Hotmart para ensinar um idioma ou tentar fornecer clientes diretamente através de mídias sociais ou outras avenidas e processar seus pagamentos por meio do PayPal.

Escreva artigos para outros sites

Não por último, mas certamente não menos importante, é a escrita do artigo. Dependendo do seu nível de habilidade quando se trata de escrever, você sempre pode encontrar trabalho escrevendo artigos para outras pessoas. No início, isso não vai pagar muito, especialmente se você tem pouco sobre a forma de exemplos ou peças de portfólio. Mas, como qualquer outra coisa, você pode construir isso ao longo do tempo.

Você também pode fazer uma série de outras coisas relacionadas à escrita, como copywriting para descrições, e-mails ou outros conteúdos relacionados a vendas. Faça a sua devida diligência para descobrir quais são as taxas de pagamento para escrever artigos e até tentar encontrar um mentor se você for sério sobre ganhar dinheiro online através deste método se cadastrando como redator no site Workana.

Torne-se um Assistente Virtual

Ao se tornar um assistente virtual, não lhe pagará enormes quantidades de dinheiro, se você estiver procurando ser um nômade digital em uma cidade com baixo custo de vida, isso pode ser algo que paga suas contas. Isso exigirá uma quantidade significativa de organização e algumas habilidades técnicas também para ter sucesso.
Enquanto você tiver os conceitos básicos cobertos com programas como Word, Excel e PowerPoint, por exemplo, e você é um comunicador efetivo, capaz de cumprir os prazos, você pode se encontrar excelente como assistente virtual.

Desenvolva cursos educacionais na Eduzz ou Hotmart.

Alguns dos sites favoritos absolutos para a venda de cursos educacionais são; Hotmart, Eduzz e Monetizze. Na verdade, você pode verificar os cursos que eu trabalho como afiliado e os represento , veja no site aqui . 

Hotmart, Eduzz e Monetizze são ótimos lugares para desenvolver cursos técnicos que ensinarão as pessoas a fazer uma tarefa complicada ou a aprender alguma habilidade procurada e que ainda não tenham como; Curso de SEO.

Em vários cursos, se ensinam coisas como desenvolvimento web, otimização de mecanismos de pesquisa e design gráfico, mas você pode ensinar praticamente qualquer coisa nessa plataformas. No entanto, existe uma enorme concorrência aqui, mas é uma ótima fonte de renda passiva se você pode criar um curso que as pessoas vão adorar.












Nenhum comentário:

Postar um comentário