sábado, 17 de março de 2018

Dicas de SEO Fáceis para Afiliados


O marketing de afiliados parece uma maneira fácil de gerar renda. No entanto, ainda é uma arte para entender. Quando eu era um comerciante de uma filial no ano passado, eu vi grandes diferenças nos afiliados. Muitos sites que obtiveram melhores resultados no Google com certas palavras-chave do que o próprio mercado, mas os editores menos afortunados não possuíam o conhecimento e os conhecimentos necessários para obter maiores níveis nos rankings orgânicos dos motores de busca.

1. Com qual produto ou marca é a sua paixão?

Se você quer ser bem sucedido, escolha um mercado, produto ou marca que se adapte aos seus interesses. Você definitivamente poderá colocá-lo no centro das atenções. Se você está entusiasmado com isso, você irá irradiar isso automaticamente para os visitantes do seu site. Não escolha seu assunto de forma muito ampla, porque então você não será o único afiliado. Mais chance de se destacar com um nicho de mercado.
Se você quer saber como fazer sua escolha, ela está no mercado, as tendências do Google , o Google Adwords Keyword Planner  e a Ferramenta de palavras-chave mais extensa  são ferramentas úteis para isso.

2. Use parceiros afiliados

A procura de anunciantes para criar uma campanha de afiliados para eles pode, mas custa muito tempo e know-how. Facilite para si mesmo e registre-se com um parceiro afiliado, como TradeTracker, Zanox / Awin e Daisycon, que também uso.
Eles formam o link de conexão entre anunciante e editor e mediam por uma multiplicidade de marcas e lojas. Além de oferecer diferentes modelos de receita, eles imediatamente organizam a liquidação financeira com base nos cliques, leads ou vendas gerados.

3. É sobre convencer

Com o marketing de afiliados , seu objetivo principal é obter os visitantes do seu site e, em seguida, fazê-los clicar em uma liderança ou venda. Tudo deve, portanto, ser destinado a convencê-los do produto A ou serviço B. Portanto, não tente tentá-los imediatamente com prêmios, porque então você os deixa tomar uma decisão para continuar ou não.
Em primeiro lugar, faça-os curiosos, mencionando os pontos positivos, todos os extras e eliminando obstáculos. Desta forma, eles estão mais inclinados a mudar o limite para que uma compra ou uma vantagem se aproximem.

4. Conteúdo e palavras-chave

Fazer um monte de conteúdo valioso é a maneira de obter os visitantes do seu site, com, claro, o SEO necessário. Não tente encher páginas com palavras-chave que você deseja encontrar. Os motores de busca estão rapidamente compartilhando penalidades por isso.
Melhor você pode:
  • faça uma mistura de palavras-chave, sinônimos e descrições
  • processe palavras-chave relevantes na primeira frase ou 25 a 30 palavras e na conclusão
  • construções de uso de "pergunta-resposta"
  • Adicionando subtítulos (com palavras-chave / sinônimos) e enumeração
  • atualize o conteúdo regularmente e exclua os links mortos
  • garantir que os visitantes possam responder a artigos, o que aumenta a porcentagem de conteúdo atual
Não esqueça de incluir palavras - chave e sinônimos nas descrições (alt e tags de título) de imagens, gráficos e vídeos inseridos. Você adiciona conteúdo substantivo no grupo-alvo em relação ao produto. Você também pode consultar o próprio anunciante para descobrir mais fatos sobre sua clientela.

5. Artigos longos

A tendência para 2018: quanto maior a página de conteúdo, maior a chance de o Google recompensar com uma pontuação maior. Anteriormente, os artigos de 600/700 palavras eram suficientes, agora eles podem ter pelo menos 1000 palavras. A condição é que eles têm relevância, então sem material vazio ou texto copiado.

6. Profiling yourself como um especialista

O Google quer entregar o melhor conteúdo para a consulta de pesquisa. O valor mais substancial, melhor você é notado. Se você quiser se destacar acima do competidor, se perfilifique como autoridade e ofereça informações de qualidade.
Faça isso, por exemplo, por:
  • Faça suas próprias pesquisas / revisões / análises de um produto, serviço ou marca
  • Muitas páginas de conteúdo sobre aplicação ou uso
  • Inscreva-se convidado em outros sites, revistas online ou mídias sociais como autoridade
Um bom exemplo, por exemplo, é AdmiralMarkets, que se perfila como uma autoridade no campo da negociação e, portanto, aplica habilmente as novas "regras" de SEO.
Além de poder investir on-line através deste site e negociar em Forex e CFDs, entre outras coisas, eles oferecem uma infinidade de páginas substantivas com explicações com todos os tipos de links internos. Pensativo também é o princípio de que você pode abrir uma demonstração " CFD ", onde você pode experimentar seus serviços sem gastar dinheiro. O que, claro, tem um efeito positivo sobre o número de visitantes do site.

7. Software e hospedagem adequados

Para o ranking, o Google não apenas analisa o conteúdo em si, mas também a qualidade e a atualidade do software subjacente e dados de programação. Por exemplo, se você usa o WordPress, você tem certeza de uma boa base porque as atualizações são regularmente realizadas nessa.
Além disso, a velocidade também é um fator de avaliação de peso. Então escolha um host rápido e bom. Faça alguma pesquisa, compare as partes ou obtenha conselhos de especialistas.

8. Sempre responsivo

Responsável é uma obrigação em 2018, porque estamos cada vez mais procurando nossa informação de forma móvel. Certifique-se de que o site foi projetado para que ele possa ser facilmente adaptado para tablet e smartphone. Não só o Google como esse, seu potencial grupo-alvo, que, em última instância, leva a mais e mais vistas de página.

9. Use o Google Search Console

Como consideramos o Google como o principal mecanismo de pesquisa, é útil saber como seu site é visto e indexado pelos olhos do Google. Portanto, instale o Google Search Console . Ele mostra imediatamente quais partes podem ser melhoradas, os erros de página são apresentados e você pode enviar um sitemap imediatamente para que o Google indexe suas páginas ainda mais rápido.

10. Direção com base no desempenho

Medir o desempenho é indispensável para alcançar os sucessos. Por exemplo, use a ferramenta gratuita do Google Analytics   para ela ou o MOZ avançado Você pode, entre outras coisas, determinar a partir de quais canais seus visitantes vêm, quais páginas são mais consultadas e qual é o tempo médio de leitura por página.
Também é interessante a chamada "taxa de rejeição", ou a porcentagem de visitantes que não vai além de uma página e deixa o site novamente. As análises também podem ser usadas para recuperar quais palavras-chave funcionam bem.
Existem ferramentas de SEO mais úteis para otimizar peças específicas, como o MajesticSEO  para criação de links ou a ferramenta multi-ferramenta Ahrefs .
Ao ajustar posteriormente as configurações do site como com um mixer, você pode ver o tipo de influência que o desempenho tem sobre isso. Na minha opinião, portanto, ferramentas indispensáveis!

Conclusão

Claro que há mais dicas de otimização que você pode usar para aumentar seus ganhos como afiliado, mas esta é uma boa base para começar. Se você tiver dúvidas ou quiser mais explicações,sugiro fazer o Curso SEO para Afiliados SEOPA João Martinho .

http://rendalivreonline.com/curso-seopa-seo-para-afiliados/






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