sábado, 17 de março de 2018

Mais Formas de Ganhar Dinheiro Online


Escreva e venda um Ebook 

Se você tem propensão para escrever e pode matar com sua prosa, considere escrever um ebook. Embora o mercado certamente tenha se tornado saturado até tarde, os livros que ajudam a ensinar as pessoas sobre um tópico técnico ainda se vendem extremamente bem. Esta é uma ótima fonte de renda passiva, mas exige uma grande quantidade de esforço no início antes que qualquer dinheiro seja gerado

Você pode vender seus ebooks através do programa Kindleda Amazon ou do iTunes  Connect da Apple , que lhe dá acesso a uma grande maioria do mercado de leitura de livros digitais e as barreiras para a entrada são incrivelmente baixas. Você não precisa investir muito dinheiro para fazer isso acontecer, mas você precisa investir muito tempo, não só por escrever os ebooks, mas também comercializá-los.

 Venda de audiolivros

Estive no negócio de venda de audiobooks há algum tempo e tive alguns em meu nome. Eu sei uma ou duas coisas sobre os livros áudio. E, o que notei recentemente, é que os audiolivros estão crescendo em popularidade, já que suas contrapartes de ebook digital se tornam menos e menos populares.

As pessoas estão se voltando para áudio e visuais quando se trata de assuntos técnicos. No entanto, você deve considerar fazer um ebook primeiro e transformá-lo em um livro de áudio através de um recurso como a plataforma ACX da Audible . Você pode contratar um produtor através de um programa de parcelas de royalties, então você não precisa desembolsar o dinheiro inicial, ou você também pode contratar um pagamento por hora.

Construa um Blog


Um dos esforços mais exaustivos quando se trata de ganhar dinheiro online é construir um blog . Mas todos sabemos que construir um blog com leitores reais é difícil. É preciso muito trabalho. E falo pela experiência. No entanto, uma vez que você alcança um certo ponto, o progresso e o impulso balançam a seu favor e isso se torna muito mais fácil.

Os blogs podem facilmente gerar dezenas de milhares de dólares para centenas de milhares de dólares por mês, quando feito corretamente. Sim, muito. Mas não será fácil chegar lá. No entanto, olhando para trás, dentro de um ano você deseja que você tenha começado hoje. Então por que esperar outro momento?

Email Marketing

O marketing por e-mail é o cerne de todos os esforços bem sucedidos na web. Para aqueles sérios sobre ganhar dinheiro online, o marketing por e-mail é certamente onde está. Mas deve ser feito do jeito certo. Antes mesmo de tentar comercializar qualquer coisa a qualquer pessoa através de uma lista de e-mail, certifique-se de que são pessoas que se inscreveram e optaram diretamente com você. 

Precisei de conseguir trafego Orgânico para Site de Afiliado  então acabei assinando a lista de um site sobre o assunto. De tantos e-mails recebidos, acabei por adquirir o Curso SEOPA - SEO para Afiliados com o qual contrui um rentavel negocio online. 

Quando você tenta comercializar as pessoas por e-mail do nada, você não encontrará tanto sucesso. Mas, se esses assinantes de e-mail estiverem ativamente interessados ​​no que você tem a dizer, e eles se inscreveram diretamente através do seu blog ou site, suas taxas de sucesso serão muito maiores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário